Topo
x    

Trocas e Devoluções

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

- Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.